O RESUMO DA BÍBLIA

 

O que você vai ler na história em quadrinhos a seguir, não é de minha autoria. Ela é o supra-sumo da Bíblia. Se você a entender, significa que você entendeu a Bíblia, a mensagem central dela e o plano de Deus na vida do homem.   Agora, acho bom você ler porque pode lhe ser muito útil !

 

Que o Espírito Santo ilumine sua mente, seja com você nessa leitura, lhe convença do pecado e, assim, você seja levado ao arrependimento, para a Salvação da alma. Esta é a vontade de Deus para todo homem: Que todos sejam salvos e conheçam a Glória de Deus.(1Timóteo 2.4,5) Porém, para isso, precisamos viver conforme os Seus mandamentos descritos na Bíblia, querer conhecê-lo mais de perto e servi-lo com sinceridade e amor, não pelo o que Ele tem e pode nos oferecer, mas pelo que Ele é, pois Deus não criou o homem para ser sua marionete e controlá-lo como um robô, mas deu a mim e a você o livre arbítrio para decidirmos nossos caminhos. Contudo, como Deus é justo, Ele também nos mostra o  caminho certo e as consequências de nossas escolhas para depois não o indagarmos com a desculpa: "Eu não sabia e ninguém me falou!"  Escolha uma das duas vidas:

 

Vida SEM Deus:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vida COM Deus:

 

 

 

 

 

 

 

Qual vida você vai escolher?

Eu escolhi a vida com Deus!

 

Se você escolheu a 'Vida com Deus', significa que você aceitou a Jesus Cristo como seu único Salvador, pois ele disse: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. (João 14.6)

 

Agora, como prova de sua decisão correta, você precisa ter a coragem de repassar esta história para seus amigos e familiares, pois Jesus Cristo disse: — Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. (Mateus 10:32)

 

Mas se você não tiver coragem de repassar... não sei de nada, pois Jesus Cristo também disse: — Se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. (Lucas 9:26)

 

 

 

 

 

.Utilize as setas do seu navegador para voltar o ponto original da página anterior.